quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Skarsgard conta como foi sua primeira vez


Gente quando li isso achei taum bonitinho que tive de repartir com vocês. Enjoy!!!


Alexander Skarsgård 22 Maio 2002

Malin veio de Gustavsberg, usava um rímel Pink, estava cheirosa e poderia colocar um pacote inteiro de Hubba Bubba (é um tipo de chiclete em tubinho)de sabor alcaçuz na boca.

Eu vim de Södermalm, admirava MacGyver, usava uma bomber jacket e raspava todo dia para fazer minha barba começar a crescer. Era tarde no verão de 1991 por volta de dez da noite. A atmosfera na sala de estar era tensa. Malin e suas amigas estavam sentadas no sofá de couro branco, enquanto eu e meus amigos estávamos nos empurrando atrás da mesa de jantar, que foi colocada numa confortável distancia das garotas. Micke e Johan quebraram o silêncio embaraçoso quando começaram a brigar no chão. Senti-me bem quando finalmente algo estava acontecendo e todos nós ficamos assistindo a luta com entusiasmo. Micke era bem mais pesado e imediatamente tomou a frente, mas a luta terminou repentinamente quando os lutadores rolaram para cima do pé torcido de Sara. Sara sofreu, Micke e Johan ficaram envergonhados e Malin, cuja mãe era enfermeira, passou uma detalhada explicação sobre a importância de manter o pé torcido parado. Putte, que adorava uma discussão, cortou a explicação de Malin. Ele alegou que sua mãe foi num podólogo e que o pé torcido pelo contrário deveria ficar se mexendo. Um debate selvagem começou.

Eu particularmente não tinha opinião sobre o pé torcido, então entrei no quarto de Malin e coloquei um disco do Roxette. Logo Micke apareceu e perguntou se eu poderia rachar uma cerveja que ele pegou do irmão. Sentimo-nos o máximo, sentados bebendo cerveja como o irmão de Micke e seus amigos costumavam fazer. Micke aumentou o volume do som na esperança de que algumas garotas iriam aparecer e ver o quanto éramos legais. Logo Emma veio pedir para abaixarmos o volume. Quando ela nos viu bebendo cerveja, começou a chorar terrivelmente e nos chamou de alcoólatras. Micke a consolou e disse que conseguia controlar o que bebia(e alguns anos depois, ele provou que definitivamente não conseguiu). Emma aceitou isso e em seguida os dois começaram a ficar.

Rapidamente eles ficaram sem fôlego, e começamos a jogar Super Mario Bros. Micke tinha acabado de ganhar quando um excitado Johan chegou dizendo para nós que estavam brincando de verdade ou desafio na cama da mãe de Malin. Qualquer um que já tenha jogado verdade ou desafio sabe o quanto é um jogo maravilhoso, porque você escuta um monte de histórias picantes que são meias verdades e você pode, isso é o mais importante, ficar com alguém. Alguns segundos depois, eu me juntei ao grupo lá na cama. As meias verdades já tinham começado a surgir. Erik alegou, dentre outras, que ele tinha uma namorada em Öland. Isso era quase uma meia verdade. Erik realmente tinha se apaixonado por uma garota que ele viu em Borgholm alguns meses atrás. O problema era que ela jamais tinha visto ele.

Logo eu tive minha primeira pergunta. E foi Malin quem perguntou com quantas garotas eu tinha feito sexo. Alguns segundos críticos se seguiram. Eu deveria contar sobre minha inocência ou deveria fingir que era experiente? Eu respondi oito.(Tá bom???) O verão anterior Lisen Jacobsen havia mostrado para mim os peitos numa plantação na Dinamarca, mas definitivamente não havíamos dormido juntos. Então, oito tinha sido provavelmente mais uma mentira do que uma meia verdade. Os garotos sabiam que era mentira, balançaram a cabeça concordando da mesma maneira que eu havia feito quando eles aumentaram um pouco a verdade. O jogo continuou e foi terminando aos poucos. Um por um foi saindo do jogo. Alguns saíram e foram assistir a um filme de caratê na sala, e outros começaram a comer mousse de chocolate na cozinha. E eu fiquei sozinho com Malin na cama.

- O que fazemos agora?

- Eu não sei – eu respondi rapidamente.

Nós estávamos quase começando a ficar, mas eu estava muito nervoso para tomar qualquer iniciativa. Nós tínhamos ficado um pouco durante o jogo, mas agora era bem mais difícil, pois estávamos sozinhos numa enorme cama. Malin me salvou perguntando se eu havia experimentado o novo batom com gosto de morango. Eu respondi que não e Malin pressionou seus lábios com gosto de morango contra o meu. Nós nos beijamos aproximadamente o tempo que durou o gosto de morango, e então ela sussurrou:

- Vamos fazer. (não perdeu tempo a bonita né, eu entendo...)

Eu fiquei todo suado e zonzo. Malin continuou:

- Mas tenha cuidado. Eu nunca fiz antes.

As emoções se pulverizaram fora de minhas orelhas. Alegria por eu ser o primeiro entre os meus amigos que iria perder a virgindade, e terror de que eu poderia falhar e Malin iria saber da mentira sobre minhas experiências anteriores. Ambas as esperanças e meus medos se tornaram realidade. Nós acabamos fazendo sexo e eu fui o primeiro entre os meus amigos. Mas, Malin provavelmente começou a se perguntar o que aconteceu depois que eu estraguei duas camisinhas antes mesmo de colocá-las. E depois que eu tentei entrar nela em algum lugar entre seu joelho e o quadril, ela estava completamente convencida de que minhas experiências anteriores foram inventadas. Ela me ajudou e encontrei o local certo.

Dez segundos depois, nós estávamos deitados um ao lado do outro olhando para o teto.

- Foi à primeira vez para você também, né?

Eu fiquei deitado quieto por um tempo, mas percebi que não poderia contar outra mentira.

- Sim – eu respondi sem graça.

- Não se preocupe, não contarei para os outros.

Ela sorriu para mim e eu sorri de volta. Nós continuamos lá, apenas com a luz fraca vinda do outdoor do outro lado da rua e sorrindo um para o outro. Eu era um homem e estava sorrindo para uma mulher. E do outro lado da porta do quarto as irritantes criancinhas estavam fazendo mousse de chocolate e assistindo a filme de caratê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário