quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Silicone

Mesmo que a moda hollywoodiana do momento seja o botox nos lábios não podemos ignorar a evolução dos boobs da mulherada.


Mariah que nunca foi despeitada andou aumentando o tamanho de seu sutiã. O melhor é, aqui no Brasil, ver a Perlla tentando acompanhar a mudança.






Kate Walsh também aderiu a moda das bem dotadas de comissão de frente, mas no caso dela eu achei que foi uma mudança positiva, não ficou exagerado e ela é super fofa.






Amy Winehouse acabou "pagando peitinho" quando saiu pra mostrar ao mundo sua nova compra. Não sei explicar muito bem mais eu achei que a Amy ficou com cara de mais saudavel. 






Mas teve muita gente que fez a plástica e que não ficou bonito.





Por exemplo: a Kelly Bensimon, que participou do reality show The Real Housewifes of New York City, da pra colocar outro peito entre os dela coitada.








E tem sempre aquela que acha que a quantidade faz a qualidade e acaba exagerando na dose do silicone.





Essa ai chama Jodie Marsh, e pelo que eu entendi, ela é uma subsubcelebridade inglesa e como uma toda subcelebridade faz de tudo para aparecer, incluindo super-inflar seus boobs.











Então mulherada cuidado na hora de colocar o silicone, pensem bem e quando vocês tiverem decididas pensem de novo para não acabar como algumas das colegas ai de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário