quarta-feira, 31 de março de 2010

oHmyEffingGd!!!!

                                                 Pros leigos - "Vampire I’d Like To Fuck"


E aí V???
Pra mim só tem UM!!!!

Cha…ma… a ambulân..ciaaaaa!!

                                                                                     Joe Manganiello

O bonitão aí é escolhido para fazer o papel de Alcides _ o lobex que vai mexer com a cabeça de Sookiemoscamorta _ de True Blood!!!!
É dia 13 de junho galera!!!
Waiting Sucks!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Waiting Sucks!!!!!!!!



Vem cá??? Kd lorão????

domingo, 28 de março de 2010

Como eu queriaaaa: Purefoy


Nem precisava de muito... Só acordar e ver ele do outro lado da cama já era suficiente.

sexta-feira, 26 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

Eclipse...

Saiu o novo Poster de Eclipse e as blogueiras aqui estão de olho nas vampirenews....

segunda-feira, 22 de março de 2010

Chega loOogo 13 de junHooo

Mais um pouquinho tão aguardada terceira temporada de True Blood!!!
Pq a HBO faz isso com a gente???


sábado, 20 de março de 2010

Cha…ma… a ambulân..ciaaaaa!!

MARK SALLING


Só para matar a saudade enquanto GLEE não volta!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

A little bit too drunk!!!!!

Não, não é nada disso que vocês estão pensando. Tina Fey encarou uma festeira bebada para o ensaio da edição de abril da revista ameriaca Esquire.
Para a estrela de 30 Rock essa idéia foi bem difrente, já que ela mesmo não se considera uma baladeira. "A ideia da sessão de fotos era algo como uma noite louca. O que é engraçado porque eu não faço isso nunca."

Ps: Amamos o ensaio!!! Um dos melhores que já vimos...
Quem se habilita a encarar um ensaio desses???
rsrsrsrs..

terça-feira, 16 de março de 2010

Eu querOo!!!

Sephora + Tokidoki = inveja
Pois bem, a famosa marca de cosméticos lançou toda uma linha incrível de maquiagem em parceria com a Tokidoki. Tem pó bronzeador, pó iluminador, delineador em caneta, rímel, paleta de sombras compactas, lápis de olho com glitter, sombra compacta, batom em caneta, lipgloss, pincel kabuki e mais. Ainda por cima é tudo inspirado no personagens fofissimos da marca.
Aiiiiiiiiii!




Só pra lembrar... NÃO tem sephora no Brasil.
Aí eu te pergunto, Dá pra se FELIZ assim???

Cha…ma… a ambulân..ciaaaaa!!

He's back!!!!

People, nova temporada de True Blood em junho!!!!
yay!!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

OMG!!!!!

Saiu o primeiro trailer de Eclipse!!!!
Thank's LuA

Enjoy

quarta-feira, 10 de março de 2010

Frase do dia...

Soft kitty....

Gente, sério mesmo....
Eu keroooo!!!
Pra quem ainda não ligou a música à bolsa, nessa ecobag  super fofinha tá escrita a canção de ninar do Sheldon, personagem superquerido da série The Big Bang Theory!

Ed pra vc tah!

Olha a maldade com a amiguinha....


A eterna Friend JenniferAniston foi altamente sacaneada pela edição de março da W Magazine.
Já não bastava colcarem na bonita um vestidinhu de xifon????
Não!!!
Dá uma reparada na carinha "sofrida" da Jen.
Tá judiada!!!

Boyfriend Fashionista???


Que a boneca Barbie é ícione fashion por todo esse mundinho de meu Deus não é mais novidade pra ninguém. Não é de hoje que a gente vê a loira sendo vestida pelos mais conceituados estilistas.
Mas agora o namoradinho Ken também resolveu assumir seu lado fashion. Pois é, a fábrica de brinquedos Mattel lançou o boneco numa versão estilosa, àvido pelas últimas tendências e por compras.
Han! Suck this mango!!!!! comojádiriaEdd

segunda-feira, 8 de março de 2010

terça-feira, 2 de março de 2010

Frase do dia...


“É MELHOR MORRER DE VODKA DO QUE DE TÉDIO.”
Vladimir Maiakovsky



Ps: E depoisdizem que BBB não é cultura...

segunda-feira, 1 de março de 2010

É porque inveja realmente não mata....

A nossa série musical favorita vai  fazer Tour pelos USA. É isso mesmo.
Todo o elenco de Glee fará shows pelo país afora.
B tá arrasada.
 Imagina gente, cantar "Don't stop Belivin" e ver a o Finn tentando dançar.... Ahhhhh
A gente queria, viu...
Então, se você estiver dando uma voltatinha por lá, segue asdatas...

Maio 18 Phoenix, AZ Dodge Theatre

Maio 20 Los Angeles, CA Gibson Amphitheatre
Maio 21 Los Angeles, CA Gibson Amphitheatre
Maio 25 Chicago, IL Rosemont Theatre
Maio 26 Chicago, IL Rosemont Theatre
Maio 28 New York City, NY Radio City Music Hall
Maio 29 New York City, NY Radio City Music Hall

Resumo do final de semana

Se você teve muitos compromissos esse fim de semana e não conseguiu ler as fofocas que rolaram, não se preocupe, nós fizemos um resumo de tudo que aconteceu!

-Cauã Reymond e Paulinho Vilhena discutem por causa de onda: Os dois atores tiveram uma briguinha na sexta por que um entrou na onda do outro. Mas não se preocupe, eles já fizeram as pazes. No sábado os dois foram vistos surfando juntos novamente, num clima mais amigavel. Eles até se pegaram na areia... Tá bom, essa ultima parte é brincadeirinha.
-Todo romântico, Malvino Salvador recebe Sophie Charlotte após o teatro: Malvino Salvador - 34 anos - foi encontrar a namorada Sophie Charlotte - 20 anos - no Teatro da Gávea após a apresentação da peça 'Confissões de Adolescente' (vou fazer somente um comentário sobre o nome da peça: HA!).
-Obama e Bill Clinton teriam ligado para Tiger Woods na reabilitação: De acordo com o site Golf Digest, o presidente norte-americano Barack Obama e Bill Clinton teriam entrado em contato com o golfista, que está internado em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, para apoiá-lo no processo. (Só por curiosidade, o que você fala quando liga para uma pessoa na rehab por ser ninfomaniaco?! Pensei em muitas coisas. Nenhuma pode ser publicada.)
-William Bonner dá show de sinuca em festa de aniversário no Rio (UAU)
-Após 'Dalva e Herivelto', Fábio Assunção volta ao trabalho em maio (quase fiquei feliz achando que ele não ia voltar nunca mais).
-Piscina de Zac Efron transborda e inunda casa do ator (oi?!)
-Britney Spears deixa o sutiã em casa (de novo)
-Com vestido muito curto, Lindsay Lohan esconde a calcinha com casaco (de novo²)
-Amy Winehouse compra casa de 2,5 milhões de libras no subúrbio londrino (UAU²)

Agora a melhor de todas:
-Dado Dolabella descobre que tem filho fora do casamento: Menino nasceu em novembro e se chama Eduardo. Ator já decidiu assumir a paternidade do bebê. E se você tá pensando: mas ele não é casado?! Fique tranquilo... Eduardo nasceu em novembro, então deve ter sido concebido em fevereiro, antes do início do relacionamento com Viviane. UFA! 

Pode falar... você ta querendo se matar nesse exato momento por ter perdido tanta coisa importante assim.

É... tem coisas que não tem explicação!!!

Que Lady Gaga adora causar não é novidade pra seu ninguém, mas tudo tem limite, certo??
Errado!!!!!
Pra cantora de Bad Romance tudo, mas tudo mesmo é possível, até mesmo usar uma lagosta como adereço de cabeça.
Tá, não era uma lagosta de verdade, o que nos prova que a coisa podia ser pior...
Mas enfim, a Loira usou um vestidinho de "plástico" com pequenas tirinhas brancas numa tentativa de esconder os seios.
Tudo isso fazia parte de uma fantasia pra show, certo?
Errado again!!!
Toda a produção foi para um jantar no restaurante Mr. Chow n Inglaterra no último sábado, dia 27.
Agora me diz!?!
Diva pode tudo, né!!!

Recomendamos....

A Mulher do Viajante do Tempo, ou melhor, Te amarei para sempre!



O filme é lindo demais e vale a pena lembrar que o Eric todogostoso Banna ta no ponto!!!