terça-feira, 11 de maio de 2010

Xoqueii

Tenho que admitir que eu estou adorando essa história toda da Sthefany Brito e do Pato...
Toda a confusão de "ele me tirou a internet e eu fiquei sem contado com a minha família", "ela levou a mãe dela pra dentro de casa", ou de contratos pré-nupciais e divorcio litigioso. (ADORO)
Mas a melhor que eu tinha escutado até agora era que quando iam todos (pato, steh e a família dela) ao shopping, eles faziam um monte de compras e quem pagava era o pato. (HA!)
Até agora...
Entrei no site globo.com agora a pouco e me deparei com a noticia:
"Passa bem o bebê que a mulher do jogador CAPIXABA Marcus Diniz espera. Nesta segunda-feira, 10, a romena Loredana, que está grávida de 2 meses do atleta, passou mal ao ler a notícia de que o marido teria um affair com a atriz Sthefany Brito, que se separa do jogador Pato."

Chupa essa manga!
CAPIXABA

É lógico que eu não tenho nem ideia de quem ele seja, só sei que ele joga no Milan mas esta emprestado ao Livorno. E isso é o suficiente.
Obviamente todo mundo que foi envolvido já desmentiu essa história, incluindo a mãe do Marcus, a enfermeira aposentada de 55 anos Maria Diniz que mora aqui em Vitória. Ela conta que sua nora é uma romena chamada Loredana. "Ela está grávida de dois meses", disse. Diniz e Loredana estão com viagem marcada para Vitória no dia 6 de junho. "Depois, volto com eles para a Itália para cuidar do bebê e de minha nora", adianta Maria.

Dia 6 de junho eu la no aeroporto para ver quem é essa criatura.

Um comentário: