quarta-feira, 26 de maio de 2010

FALECIII

A HBO resolveu testar a quantidade de fãs de True Blood que tem problema de coração com o vídeo do lorão e suas famosas 6 horas..
Não satisfeita com os PS's lotados ainda deixa cair na net essas duas fotos abaixo:



Sam e Beew no maior love
eeeeeeeeeeeee.....
Para o delírio geral da mulherada!!!!


Godric me abanaaaaaaa!!!
A linda bundinha do lorão!! Toda perfeitinhaa!!!
Babou?!
Não tenha vergonha de admitir... Eu e a B babamos... MUITO!!

Reparou que a galera vai viver sem roupa nessa temporada?!
Chega logooo dia 13.
E para evitar complicações fique com o telefone do samu registrado na emergência do seu celular.

2 comentários:

  1. A única coisa que me resta dizer, pessoas, é:
    Isso mais um pacote de biscoito... eu passo é o mês!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O aleksandar é gostosão mas a bundinha dele é murcha. na moral, a minha é mt mais interessante! ehauheuaehueh

    ResponderExcluir