domingo, 25 de abril de 2010

Remake de "O Mágico de Oz"

A nova moda, além do 3D, é fazer remake e reboot de todo.
E o filme da vez é o clássico de 1939 O Mágico de Oz.
A informação foi divulgada no Twitter da revista Production Weekly e ainda conta que o ator Robert Downey Jr. (o "homem de ferro") pode atuar no remake que terá a direção de Sam Mendes.
A nova versão do filme de 1939 será lançada em 3D (só para variar um pouquinho), de acordo com o jornal Los Angeles Times.
Não está confirmado pórem se o filme continuará sendo um musical, mas o projeto já está em desenvolvimento e deve também ser baseado no livro de L. Frank Baum.


Duas possibilidades de roteiro estão sendo analisadas: a criada por Darren Lemke,que conta com produção da empresa Temple Hill e será intitulada apenas de “Oz”; e uma segunda ideia que pretende manter o nome do filme, mas fazer uma modificação considerável no conteúdo da história, que seria vivida pela neta de Dorothy lutando contra o mal até a terra dos tijolos amarelos. Esta opção seria produzida por Basil Iwanyk e teria o roteiro escrito por Josh Olson.


Ainda não sei se gostei dessa notícia.
 Eu tendo a achar que clássicos não deveriam ser refilmados. Ainda mais se o conteudo mudar muito. E sendo o mágico de Oz, um dos meus filmes favoritos, to muito com o pé atras.
E o Robert Downey Jr. vai passar de homem de ferro para homem de lata?! 








3 comentários:

  1. é só fazerem o homem de lata como sendo o homem de ferro! imagina q I-RA-DO?! heauheuaehueahe

    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. mas agora falando sério: é completamente idiota essa história de remake de clássicos. Imagina um Remake de "Ferris Bueler Day Off"? eu mato td mundo da produção do filme se fizerem! heauheuaehueah

    ResponderExcluir
  3. nããããããããããããããão!!! serio, quem é que tem essas ideias nem um pouco criativas e nem um pouco legais de estragar classicos?! poxa, é a minha infância -ou quase. Mas seria bem legal se o homem de lata fosse o homem de ferro *-* -n ahuahauhauhauahua

    ResponderExcluir