quarta-feira, 28 de abril de 2010

Waiting sucks!!!!!

Geralmente é a B quem posta coisas novas sobre true blood, mas como hoje ela tá meio presa sem acesso a net eu que venho dar as boas novas...
Saiu a foto oficial de divulgação da nova temporada com o elenco (FINALMENTE).
Como podemos ver logo abaixo, nele temos cobras, lobos (coitado do Alcides ficou praticamente invisível atrás do Eric), a Jessica toda abertinha, lorão com cara de mal e Pam arrasando... ADOREI


O meu comentário sobre essa foto é o mesmo das meninas do I love true blood : "vcs estão vendo o mesmo q eu?! Regataaa preta Braaasiiill!!!!!!! Godric me segure... " 


Ah... e o lorão andou soltando spoiler sobre a 3° temporada, olha só:
“Eu não sou puritano de jeito nenhum. Filmei há dois dias atrás uma cena muito, muito ilustrativa com um cara. Eu sou da Suécia e lá é diferente. Se tem sentido, eu simplesmente faço. E pra mim, até agora, cada uma das vezes que fiquei nu ou dei uns amassos na série, fez sentido.”

Até dia 13/06 chegar eu fiquei sem dedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário