segunda-feira, 1 de março de 2010

Resumo do final de semana

Se você teve muitos compromissos esse fim de semana e não conseguiu ler as fofocas que rolaram, não se preocupe, nós fizemos um resumo de tudo que aconteceu!

-Cauã Reymond e Paulinho Vilhena discutem por causa de onda: Os dois atores tiveram uma briguinha na sexta por que um entrou na onda do outro. Mas não se preocupe, eles já fizeram as pazes. No sábado os dois foram vistos surfando juntos novamente, num clima mais amigavel. Eles até se pegaram na areia... Tá bom, essa ultima parte é brincadeirinha.
-Todo romântico, Malvino Salvador recebe Sophie Charlotte após o teatro: Malvino Salvador - 34 anos - foi encontrar a namorada Sophie Charlotte - 20 anos - no Teatro da Gávea após a apresentação da peça 'Confissões de Adolescente' (vou fazer somente um comentário sobre o nome da peça: HA!).
-Obama e Bill Clinton teriam ligado para Tiger Woods na reabilitação: De acordo com o site Golf Digest, o presidente norte-americano Barack Obama e Bill Clinton teriam entrado em contato com o golfista, que está internado em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo, para apoiá-lo no processo. (Só por curiosidade, o que você fala quando liga para uma pessoa na rehab por ser ninfomaniaco?! Pensei em muitas coisas. Nenhuma pode ser publicada.)
-William Bonner dá show de sinuca em festa de aniversário no Rio (UAU)
-Após 'Dalva e Herivelto', Fábio Assunção volta ao trabalho em maio (quase fiquei feliz achando que ele não ia voltar nunca mais).
-Piscina de Zac Efron transborda e inunda casa do ator (oi?!)
-Britney Spears deixa o sutiã em casa (de novo)
-Com vestido muito curto, Lindsay Lohan esconde a calcinha com casaco (de novo²)
-Amy Winehouse compra casa de 2,5 milhões de libras no subúrbio londrino (UAU²)

Agora a melhor de todas:
-Dado Dolabella descobre que tem filho fora do casamento: Menino nasceu em novembro e se chama Eduardo. Ator já decidiu assumir a paternidade do bebê. E se você tá pensando: mas ele não é casado?! Fique tranquilo... Eduardo nasceu em novembro, então deve ter sido concebido em fevereiro, antes do início do relacionamento com Viviane. UFA! 

Pode falar... você ta querendo se matar nesse exato momento por ter perdido tanta coisa importante assim.

2 comentários:

  1. uau!!!
    Malvino Salvador... Putz...
    xoxo
    B

    ResponderExcluir
  2. Opa...Muito obrigada pelas atualizacoes...Agora eu toh ateh maix HAPPY!!...hahahaha...

    Opa!! Malvino Salvador?? UAU!!

    ResponderExcluir